A família de uma menina de dez anos ficou chocada quando percebeu que o leitor multimédia que a jovem havia recebido no Natal estava pré-carregado com canções e vídeos de natureza pornográfica.
Apesar de muito entusiasmada após de ter encontrado esta desejada prenda debaixo da árvore de Natal, «depois de cinco minutos a usar o leitor, a minha filha estava a chorar», reclama a mãe Daryl Hill, moradora na localidade de Cookeville, Tennesse, nos Estados Unidos.
O leitor era um modelo comprado na Wal-Mart criado especificamente para utilizadores infantis. Entretanto, a retalhista já explicou o sucedido: aparentemente, alguém devolveu o equipamento à loja sem ter tido o cuidado de o limpar tendo sido revendido nessas condições.
Agora, a família da jovem quer saber porque é que a maior cadeia de retalho do país vende artigos em segunda mão sem anunciar esse facto, recusou a oferta de troca por um equipamento igual e já contratou um advogado para tentar obter indemnização judicial pelos danos causados sobre a sua filha menor.
Fonte: ExameInformatica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário